quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acne sai de mim


Bom hoje fiz uma conta no yahoo, demorei mas fiz e me deparei com a seguinte pergunta: Como acabar com meus cravos e minhas espinhas? Como acabar com eles é a meta, vou dar umas diquinhas de produtos, uns que me foi recomendado pelo dermatologista e outros que minha minha mãe correu atrás e comprou é podem apostar que são ótimos !

  1. Acnesoap é um ótimo sabonete e limpa tirando a oleosidade da pele, lave pela manhã pois ele pode ressecar um pouco sua pele, Ele custa em média de 15,00 a 18,00 mas da um ótimo resultado.
  2. Adacne clin (gel) é a pomada contra espinhas aplicada no rosto limpo todas as noites as seca em menos de três dias vale muito a pena dar nela de 20,00 a 23,00 pois pomadas que prometem acabar com as espinhas só te fazem mais dependentes delas por serem muito oleosas, então lembre-se sempre, Gel contra as espinhas é a melhor saída.
  3. Clearskin é um ótimo creme esfoliante pode apostar, ele te livra dos indesejáveis cravos sendo usado de 2 a 3 vezes na semana em média, além de ser uma delicia refrescante ele custa entre 14,00 e 18,00 dependendo da época apenas na revista avon, mas vale muito a pena.
  4. Asepxia lenços úmidos para limpeza facial com 10 unidades custa em média de 10,00 a 12,00 reais mas é um ótimo investimento, suas folhas são grandes e não fique achando que é desperdício pois se quer ficar com o rosto sem acne tem que mante-lo sempre limpo.
Bom espero ter ajudado beijocas meus amores ;*

4 comentários:

  1. Oi tem como seguir meu blog pfv??
    http://garotaglitters2.blogspot.com.br/
    sigo de volta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem barra de seguidores =(
      adiciona ai pra eu seguir =)

      Excluir
    2. jaé então hahaha sei mexer não até desisti u-u

      Excluir