domingo, 26 de maio de 2013

Unhas decoradas

Olá flores do meu jardim *-*-*
hj resolvi montar um post sobre unhas, pq apesar da minha unha não ser grande, sou enlouquecida por unhas decoradas e acredito que muita gente também é:

BIGODES: a unha de bigode é uma das mais fáceis de fazer por isso que eu me interessei nelas.. esse passo a passo achei no facebook e me chamou atenção ele ser fácil e meigo, olha ..
PANDA: Eu me apaixonei pela unha de panda e achei super minha cara então eu montei um passo a passo dessa coisa  mais meiga que eu encontrei por acaso..
 
ta aí o passo a passo, espero que vocês consigam, pq eu tentei e ficou uma graça ;33 
e pra finalizar com uma mais complicadinha porém fofa demais, PORQUINHO: eu vi e achei uma graça mesmo eu não tendo tanta coordenação para fazer tão perfeitinha assim, tenho certeza que vocês tem !
 Bom, eu espero de coração que tenham gostado e se identificado com esse post ^^

2 comentários: